7 de jan. de 2013

Dear 2013, please be so ...


Acabei de assistir  De repente 30 pela 13° vez só este ano, e é um daqueles filmes que te ensinam a acreditar mais em você, o assunto do filme não tem nada a ver mas, isso me inspirou para fazer este post de tudo que eu quero em 2013.

Quero fazer tão sonhado curso de Inglês, na minha opinião tudo em inglês é mais bonito, o mundo é em inglês -n, e no futuro quero morar nos EUA, então é fundamental ter este curso.

Tenho que arrumar um emprego, não suporto mas minha mãe "jogar as coisas na minha cara", quero ser independente, quero poder comprar qualquer coisa e não ter que dar satisfação a ninguém, quero ter minha própria vida! LOL

Quero ir bem na minha escola, já que ano passado minhas notas foram péssimas.

Nas férias de "são joão" quero viajar para a Estônia, quero conhecer o país em que a minha segunda diva Kerli foi criada, quero conhecer a cultura de lá, as pessoas de lá! Conheça o trabalha da Kerli clicando aqui.

Essas são minhas prioridades pra esse ano, e espero que eu consiga tudo o que disse acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário